Os novos e exigentes desafios que hoje se colocam às empresas, em particular às MPME, obrigam a um trabalho conjunto e em parceria, construindo pontes e desenvolvendo oportunidades de crescimento sustentado, essenciais para a criação de riqueza e de emprego nas economias.
O IAPMEI e o IPEME têm já um importante caminho de colaboração, que é agora renovado com o realinhamento da estratégia de cooperação e das áreas em desenvolvimento, contando com o apoio de novos parceiros com conhecimentos e competências reconhecidas nas suas áreas de atuação, como é o caso da Lisgarante, SA, enquanto representante do Sistema Português de Garantia Mútua.
Integrando a comitiva oficial da visita do Secretário de Estado da Economia à República de Moçambique, o Presidente do IAPMEI está presente na FACIM 2022 – Feira Internacional de Maputo, que decorre em Marraquene, até 6 de setembro.
Deixe o seu comentário
You must be logged in to post a comment.