Agendas Mobilizadoras | Conheça os projetos pré-qualificados
Durante dois dias, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões foi o palco para as apresentações dos projetos selecionados para as Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial.
Os projetos apresentados refletem os objetivos dos consórcios pré-qualifidados na sequência da Manifestações de Interesse submetidas no âmbito das Agendas Mobilizadoras, de consolidar e expandir sinergias entre o tecido empresarial e o sistema científico e tecnológico nacional, contribuindo para o incremento da competitividade e resiliência da economia portuguesa, com base em I&D, na inovação e na diversificação e especialização da estrutura produtiva.
Veja aqui todas as apresentações!
As Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial são um projeto cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) pela União Europeia. No total, o Convite à Manifestação de Interesse para o Desenvolvimento de Projetos (formalmente lançado em julho até 30 de setembro) recebeu 144 candidaturas, das quais 64 estão pré-qualificadas.
Deixe o seu comentário
You must be logged in to post a comment.