27-09-2024

Rede Mulher Líder alcança novo estatuto


A recém criada RML – Associação Mulher Líder elegeu na semana passada os seus Órgãos Sociais, um momento importante, que marca o futuro da organização, com a passagem formal a associação após oito anos como projeto-piloto dinamizado pelo IAPMEI.

«Estamos dedicadas a capacitar as nossas associadas, fazer mentoria a projetos promissores fora da rede e promover um equilíbrio entre dirigentes, sempre com base no mérito», enfatiza a presidente da associação, Purificação Tavares, médica, sócia-fundadora da CGC Genetics e de outras empresas internacionais, prémio Dona Antónia e na lista das mulheres mais poderosas 2024 da Forbes.
 
A Associação Mulher Líder conta já com cerca de 200 gestoras oriundas de 150 empresas de elevado desempenho – 500 na globalidade, número que inclui empresas-mãe e participadas. Reforçando o papel essencial da liderança nos negócios, a rede está empenhada em facilitar a criação de ligações nacionais e internacionais, bem como inspirar e impulsionar futuras gerações de líderes.
 
Intercâmbio, expansão, competitividade e crescimento são algumas das palavras-chave que norteiam o foco da associação, uma rede restrita predominantemente industrial, e, sobretudo, um espaço de confiança, reflexão, partilha de conhecimento e de valorização de negócios de executivas de topo.

Mais informação aqui.
 

Última atualização

27-09-2024

Última atualização

27-09-2024