A proposta EEN-PORTUGAL 2025, hoje aprovada, abrange o período de janeiro de 2022 a junho de 2025, colocando o foco nas PME capazes de enfrentar os desafios da transição verde e digital e num ambiente cada vez mais competitivo e dinâmico.

Os principais objetivos, traçados em consonância com o Programa para o Mercado Único (SMP), são a promoção de uma cultura de inovação e o apoio ao desenvolvimento de ecossistemas industriais capazes de encorajar a criação de empresas e o crescimento das PME.

O projeto facilita o acesso aos mercados europeus e internacionais para PME e fornece serviços de apoio às empresas e à inovação, orientados para o crescimento e integrados, que ajudam a reforçar a competitividade e a sustentabilidade – económica, ambiental e social – das empresas europeias.

A EEN-PORTUGAL é dinamizada por um consórcio liderado pelo IAPMEI, que integra os parceiros ACIF, ANI, AEP, AINDA, AIP, CEC, CCIPD, INESC TEC e LNEG.

conta também com os seguintes parceiros A proposta agora aprovada abrange o período de janeiro de 2022 a junho de 2025. Mas pode desde já contar com a EEN-PORTUGAL, para isso contacte um dos parceiros