30-04-2026
Formação “PME e os Direitos dos Consumidores” | Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a formação “PME e os Direitos dos Consumidores”, desenvolvida no âmbito do projeto europeu Consumer Law Ready, dirigida a empresários, comerciantes e responsáveis de pequenas e médias empresas que pretendam reforçar os seus conhecimentos sobre a legislação aplicável aos direitos dos consumidores.
Esta formação tem como objetivo apoiar as PME na compreensão das principais regras nacionais e europeias em matéria de proteção do consumidor, promovendo práticas comerciais mais informadas, transparentes e alinhadas com a legislação em vigor.
O Consumer Law Ready é um programa europeu criado especificamente para ajudar as pequenas e médias empresas a conhecer melhor os direitos dos consumidores e a aplicar esse conhecimento na sua atividade diária.
Em Portugal, o projeto é dinamizado pela DECO, que tem vindo a desenvolver várias edições com forte adesão por parte das empresas.
Num mercado cada vez mais exigente e competitivo, o cumprimento da legislação em matéria de direitos dos consumidores constitui não apenas uma obrigação legal, mas também um fator de confiança, diferenciação e competitividade para as empresas, em particular no contexto do mercado europeu.
Mais informação e inscrições aqui.
Última atualização
30-04-2026
Última atualização
30-04-2026
Deixe o seu comentário
You must be logged in to post a comment.