01-09-2025

Programa Formação-Ação | Sessão de esclarecimento


Realiza-se no dia 11 de setembro uma sessão de esclarecimento sobre o Programa Formação-Ação, numa organização do IAPMEI, enquanto Organismo Intermédio da medida.

O encontro tem como objetivo apoiar e orientar os potenciais beneficiários e parceiros na compreensão dos principais requisitos do Aviso de concurso aberto, dos aspetos críticos do processo de candidatura e da metodologia aplicada no âmbito do programa da Academia de PME do IAPMEI.

INSCRIÇÃO | PROGRAMA

_______________________________________

O Aviso COMPETE2030-2025-7 – SIQRH – Formação-Ação tem como objetivo apoiar projetos conjuntos de entidades coordenadoras e PME, promovendo o reforço das competências dos trabalhadores e a melhoria dos processos de gestão.

A intervenção proposta combina formação em sala com formação on the job, adaptada às necessidades específicas de cada empresa. 

O período para submissão de candidaturas encerra a 30 de setembro. 

Mais informação aqui.

Última atualização

01-09-2025

Última atualização

01-09-2025